Portal Cavalos & Cavalgadas

"O PONTO DE ENCONTRO DE QUEM AMA CAVALGAR"

filtro de cavalgadas

filtro de cavalgadas

Cavalgada - Haras Cantareira

Mairiporã - SP

Organizadora da cavalgada - Haras Cantareira
veja as fotos da cavalgadapasseios diurnos
(11) 4485-1244 / Falar com: Junior
haras@harascantareira.com.br
Períodos das Cavalgadas

Detalhes da cavalgada

Montar à cavalo em pequenas áreas é muito bom... agora imagine você passar algumas horas em um passeio muito gostoso e bastante tranqüilo, na Serra da Cantareira?

Ainda mais agora que estamos na estação das flores, os campos e bosques todos floridos, passar a tarde em um clima descontraído, buscar inspiração e recarregar as energias. Sentindo o vento bater em seu rosto, com o ar sereno da serra. Junto com pessoas muito agradáveis, ou então cavalgar com o seu próprio grupo de amigos.


No nosso haras o cliente tem privilégio, e é tratado com o maior carinho e dedicação, tanto pelo faxineiro até pelo administrador do haras...


Agora, para que isso aconteça só basta ligar e agendar o seu passeio aqui conosco. Será analizado o seu nível de conhecimento para cavalgadas, e qual o tipo de passeio, que você deseja fazer... então é planejado cada detalhe e qual trilha a ser seguida.


Para todos os passeios irá sempre um monitor junto com o grupo, ou a pessoa. O número mínimo de pessoas é apenas UMA, deixando livre para caso a pessoa não tenha um grupo de cavalgadores.

Informações adicionais da cavalgada

As pessoas que tem cavalo hospedado no haras é só agendar, para prepararmos seu animal. Agora se você não possui cavalo, então podemos alugar por R$ 50,00 cada ( de SEGUNDA à DOMINGO e FERIÁDOS ) e o passeio tem duração de 1 ( uma ) hora.


Favor confirmar o valor do passeio no ato do agendamento, informações sujeitas a alteração sem aviso prévio

Observações sobre o passeio a cavalo

Obrigatório reservar e agendar com um dia de antecedência, ligar para :
(11) 4485-1244, falar com Junior.

Dicas para sua cavalgada

Fotos das Cavalgadas

Comentários sobre a cavalgada

publicidade